Segunda-feira, 10 de Setembro de 2018 - 12h33

Novo torneio de tênis reúne atletas de clubes de todo o estado

Copa Sindi Clube de Tênis abre inscrições para participação de jogadores federados e não federados com mais de 30 anos

A Copa Sindi Clube de Tênis está com inscrições abertas. A competição, que será disputada por atletas de clubes de todo o Estado de São Paulo com mais de 30 anos, integra os eventos de comemoração dos 20 anos do Pepac (Programa Esportivo para Associados de Clubes) e expande a ação dessa competição tradicional para movimentar atletas de uma das modalidades mais praticadas pelos associados dos clubes paulistas.

A Copa vai reunir tenistas de primeira, segunda e terceira classes (categoria A), que são mais experientes, e tenistas de quarta e quinta classes, além de estreantes e não federados, ainda principiantes no esporte (categoria B). A disputa, inicialmente, terá etapas que vão agrupar os clubes participantes por regiões. Depois, os vencedores de cada uma das sedes realizarão um torneio final, que indicará os campeões das categorias.

“Considerando o grande número de adeptos nos clubes, a Copa Sindi Clube de Tênis deverá atrair o interesse dos tenistas e das agremiações, e repetir o mesmo sucesso dos torneios de outras modalidades esportivas que o Sindi Clube oferece através do Pepac”, diz o presidente da entidade, Paulo Movizzo.

Os clubes podem inscrever um competidor masculino e uma competidora feminina no torneio de simples; dois atletas nas duplas masculinas e duas nas duplas femininas; além de dois nas duplas mistas. Pelo regulamento, os atletas que participarem de jogos de simples não poderão jogar nas partidas de duplas.

“Os locais dos jogos serão definidos pelos clubes inscritos. A inclusão do tênis dá uma nova dimensão ao Pepac, aumenta ainda mais o alcance desse vitorioso programa de 20 anos, que já movimenta mais de 3.500 atletas por ano com torneios de vôlei e futsal de diversas categorias dos clubes”, diz o coordenador do Pepac, Roberto Libardi.

Para mais informações sobre a Copa Sindi Clube de Tênis, os clubes podem entrar em contato pelo e-mail pepac@sindiclubesp.com.br ou pelo telefone 11 5054-5464, com Rafael.

 

Sobre o Sindi Clube

O Sindi Clube é o único representante sindical dos clubes esportivos, sociais, culturais e recreativos do Estado de São Paulo, e há 28 anos desenvolve programas, projetos e iniciativas em defesa dos interesses das agremiações sócio esportivas do estado e do Brasil.

Com uma base de 2.200 clubes, aos quais oferece uma estrutura especializada em administração nas áreas jurídica, trabalhista, fiscal, contábil e tributária, recursos incentivados, cultural, esportes e lazer. A entidade é também um interlocutor frequente do governo, consultado e ouvido pelas autoridades de todos os níveis do país, além de federações, confederações e organizações de todos os segmentos da vida nacional. A instituição mantém ainda a Universidade Corporativa Sindi-Clube (USC), que oferece um extenso programa de formação, treinamento e aperfeiçoamento de profissionais de clubes, por meio de uma completa grade de cursos, seminários, palestras e workshops.

 

O Sindi-Clube está nas mídias sociais! Acompanhe

Twitter.com/sindiclubesp

Facebook.com/sindiclube

Instagram.com/sindiclube

 

Mais informações para a imprensa:

Carlos Battesti / Nathalia Nascimento Convergência Comunicação Estratégica
Tel. (55 11) 3129-4232 / 3256-0453
battesti@convergenciacom.net  / atendimento2@convergenciacom.net 

 

compartilhe:

Mais notícias