Terça-feira, 16 de Abril de 2019 - 17h44

Especialista brasileiro participa do 1º Congresso Internacional de Direito Educacional

Dr José Roberto Covac será palestrante no evento que acontecerá no dia 16 de maio em Lima, no Peru

 

O especialista em Direito Educacional Dr. José Roberto Covac, sócio da Covac Sociedade de Advogados, participa no próximo dia 16 de maio em Lima, no Peru, do 1º Congresso Internacional de Direito Educacional, que será realizado no auditório da Escola de Pós-Graduação da Universidade de Tecnologia do Peru - UTP (Av. Gral. Salaverry, nº 2.443, San Isidro).

 

O evento terá como tema principal a “Lei educacional e sua importância na construção de políticas públicas e quadros regulamentares educativos” e será dividido em painéis, com temas abordados por palestrantes internacionais. Em sua palestra o Dr. José Roberto Covac falará sobre “O Direito Educativo Comparado no Brasil”, no painel que será realizado às 11 horas.

                

O painel terá a participação também do advogado Dr. Luis Bustamante Belaunde, reitor emérito da UPC, que dará um panorama do Direito Educativo no Peru, do advogado Dr. Marcelo Jáuregui , que falará sobre o Direito Educativo na Argentina; e dos advogados Dr. Eduardo Guardia e Dr. Edson López, diretor geral do Grupo Latino Americano de Assessores para a Educação (GLAE), que falarão sobre o Direito Educativo na América Central.

 

Confira neste link o programa completo do evento.

 

 

Sobre a Covac Sociedade de Advogados

 

Com sedes em São Paulo, Brasília e no Rio de Janeiro, a Covac – Sociedade de Advogados reúne uma equipe de advogados de grande experiência, com excelente formação e atuação acadêmica, que presta serviços de advocacia consultiva e preventiva, além do contencioso, em uma ampla variedade de especialidades que abrange desde o Direito Tributário, Educacional e Assistencial, até Empresarial, Trabalhista, Administrativo, Legislativo e do Consumidor. Pela especialização na área regulatória do ensino superior, o escritório presta serviços em processos de aquisição, fusão, venda, incorporação, auditoria legal e negociação de instituições educacionais. O escritório mantém também equipe exclusiva e extremamente capacitada para representação nos Juizados Especiais do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.

 

Acesse advcovac.com.br.

 

Sobre a UTP - Fundada em 1997, a Universidade Tecnológica do Peru é uma instituição de ensino superior privada localizada na metrópole de Lima e oficialmente credenciada e/ou reconhecida pelo Ministério da Educação do Peru. Oferece cursos e programas condizentes a graus de ensino superior oficialmente reconhecidos, como bacharelados em diversas áreas de estudo.

 

Acesse https://www.postgradoutp.edu.pe/

 

Mais informações para a imprensa

 

Carlos Battesti / Ana Purchio – Cel. (11) 99978-9787 Convergência Comunicação Estratégica
Tel. (55 11) 3129-4232 / 3256-0453
battesti@convergenciacom.net / ana.purchio@convergenciacom.net

 

compartilhe:

Mais notícias