Quarta-feira, 23 de Outubro de 2013 - 16h02

Air Liquide recebe inscrições para estágio até 01 de novembro

Veículo: Canal Executivo
Data de publicação: 21.10.13

A Air Liquide, empresa de gases para indústria, saúde e meio ambiente, está recrutando estudantes de diversas áreas para compor o quadro de estagiários da empresa ainda este ano, em todo o país.

As inscrições começaram no dia 21 de outubro e acontecem em duas etapas. Para São Paulo (capital), por oferecer um quantidade pequena de vagas, as inscrições vão até dia 27. Para as demais localizações, o prazo termina em 01 de novembro.

Devem se candidatar pelo site da empresa os alunos que, em 2014, estejam no penúltimo ou último ano letivo. As vagas englobam diferentes áreas de atuação para cursos superiores e técnicos e estão disponíveis para as unidades da Air Liquide na Bahia, Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.

“Todo ano fazemos uma avaliação da necessidade de novas contratações e destinamos uma parte das vagas para estudantes. O estágio na Air Liquide oferece a oportunidade do contato direto com as áreas de engenharia, marketing e desenvolvimento de negócios, possibilitando a vivência no dia a dia da empresa e seus projetos e aplicando na prática as teorias que os alunos aprendem na universidade”, diz Luiz Peixoto, gerente de Desenvolvimento de Recursos Humanos.

Com um programa de desenvolvimento estruturado, os estudantes ainda contam com treinamentos, acompanhamento de orientador exclusivo e avaliação de desempenho periódica.

Para se inscrever, o aluno deve acessar o site da Air Liquide, na seção Trabalhe Conosco, logo na página inicial. Ao cadastrar o currículo, o estudante deve dizer qual o seu curso e a cidade na qual gostaria de trabalhar.

Serviço:

Veja os cursos compreendidos:
Técnico – Mecânica, Instrumentação, Química e Mecatrônica.
Superior – Engenharias Química, Mecânica, de Materiais, Elétrica, Biomédica, de Produção e Gestão; Relações Públicas e Ciências Contábeis.
Cadastre-se: www.airliquide.com.br

Acesse a matéria neste link.

compartilhe: