Quinta-feira, 22 de Maio de 2014 - 15h31

Ventilador pulmonar Extend XT é destaque da Air Liquide na Hospitalar

Aparelho está em exposição no estande da empresa durante a edição 2014 da feira de saúde

Foto: Air Liquide/Divulgação

A Air Liquide está mostrando na Hospitalar 2014 o Extend XT, seu aparelho de ventilação pulmonar controlada e assistida que oferece a opção da técnica invasiva e não invasiva na realização da medição automática do recrutamento alveolar e das curvas de pressão e volume respiratórios.

Concebido para atender a todos os tipos de pacientes – neonato, pediátrico e adulto, o Extend XT pode ser personalizado de acordo com cada patologia e protocolos da unidade de terapia intensiva. Dentre os diferenciais de mercado, o sistema é o grande destaque do Extend por oferecer um monitoramento completo e configurável com capacidades de acompanhamentos avançados de diferentes itens incluindo, por exemplo, informações sobre CO2 exalado.

Em sua tela de fácil e rápido acesso, a equipe médica obtém o registro de dados completos do tratamento e evolução do paciente e o apoio de ferramentas analíticas que podem orientar no processo de decisão clínica.  Todas essas informações proporcionam ao profissional de saúde dados de avaliação da recrutabilidade do pulmão, histórico de medição e auxílio para o ajuste da pressão positiva ao final da expiração para otimizar a ventilação mecânica.

“Nossos aparelhos representam um diferencial no mercado por empregarem funcionalidades ainda mais completas e a melhor solução para monitoração de pacientes com a tecnologia de ponta desenvolvida pelo Grupo Air Liquide”, ressalta Alexandre Bassaneze, diretor do Healthcare da empresa.

O Extend XT já é utilizado nos principais hospitais nacionais e é reconhecido internacionalmente por suas funções básicas e extras que refletem o comprometimento da Air Liquide em prover assistência de qualidade às vidas vulneráveis.

CONTATOS

Tel.: +55 (11) 3129-4232/ 3129-8737