Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017 - 11h40

Fundação Ezute renova site no ano que celebra 20 anos de atuação

Portal reúne os principais projetos da organização, suas áreas de atuação e apresenta sua nova governança

 A Fundação Ezute lançou seu novo website neste mês de agosto. Mais dinâmico e com layout contemporâneo, o portal reflete o posicionamento da Fundação como parceira estratégica do governo, atuando na concepção e no apoio ao desenvolvimento de programas que têm como princípio melhorar processos de gestão pública e oferecer benefícios à sociedade.

Uma seleção de projetos destaca as atividades da Fundação nos segmentos de defesa e civil, como o SIVAM – Sistema de Vigilância da Amazônia, programa militar da FAB que deu origem à Ezute e a capacitou para diversos outros desenvolvimentos, tanto no âmbito militar, quanto civil. Nesse último segmento, a Ezute mostra sua atuação com o SIGA Saúde, plataforma integrada de apoio à gestão do SUS na capital paulista, que organiza e controla o fluxo de pacientes, regula o acesso aos serviços de saúde e registra o atendimento em todos os níveis de atenção, e o Bilhete Único, programa também desenvolvido para a Prefeitura de São Paulo.

O novo portal busca apresentar a versatilidade da organização e como ela está inserida nesse cenário de projetos complexos. Por isso, terá constantes atualizações, especialmente as relacionadas a cases de diversos setores. No canal, a Ezute destaca sua posição como primeira organização brasileira a fazer parte do INCOSE - The International Council on Systems Engineering, seu histórico de parceria com os governos federal, estaduais e municipais, e apresenta sua Governança que conta com um robusto sistema de Compliance com novo Código de Conduta.

Acesse e conheça www.ezute.org.br  

 

Sobre a Fundação Ezute

Organização privada e sem fins lucrativos, tem como missão contribuir para a transformação das organizações brasileiras, especialmente as públicas, melhorando sua efetividade. Apoia todo o ciclo de vida de programas e projetos, principalmente os voltados às áreas de defesa, saúde, educação, meio ambiente, segurança pública, mobilidade urbana e parcerias público-privadas (PPPs). Sua atuação acontece por meio da aplicação de Systems Engineering; da Gestão de Projetos Complexos; da Absorção, Gerenciamento e Transferência do Conhecimento Adquirido; de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação; e de Ensino e Capacitação.

Tais competências fizeram com que a Fundação Ezute participasse de diversos projetos de alta complexidade e grande expressão nacional, entre eles: o Sistema de Vigilância da Amazônia (SIVAM), da FAB; o Sistema de Monitoramento da Amazônia Azul (SisGAAz), o Programa de Míssil Antinavio (MAN-SUP) e o Programa de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB), da Marinha; e o Sistema Integrado de Gestão da Saúde (SIGA-SAÚDE) e o de Bilhete Único, ambos do Município de São Paulo. Site: www.ezute.org.br

 

Mais informações para a Imprensa

Carlos Battesti / Natascha Ariceto

battesti@convergenciacom.net

natascha.ariceto@convergenciacom.net

Tel.: (11) 3129-4232/ 3256-0453

compartilhe: