Quinta-feira, 22 de Novembro de 2018 - 11h27

Covac é um dos mais admirados escritórios de advocacia do país

Reconhecimento veio de diretores jurídicos das 1.500 maiores organizações brasileiras, publicado no “Análise Advocacia 500”

A Covac Sociedade de Advogados e seu sócio Dr. José Roberto Covac estão entre os mais admirados escritórios de advocacia e advogados do país em 2018. O reconhecimento veio do anuário Análise Advocacia 500, o maior e mais relevante levantamento do mercado jurídico brasileiro, realizado anualmente pela publicação junto aos diretores jurídicos das 1.500 maiores organizações brasileiras.

A pesquisa oferece uma visão dos serviços jurídicos disponíveis no Brasil e dos escritórios e profissionais mais qualificados para prestá-los, na opinião das organizações que os contratam, tomando por base seu desempenho e de seus principais advogados.

“Esse reconhecimento é uma grande honra para a Covac e para todos os seus sócios e sua equipe de advogados”, afirmou o Dr. José Roberto Covac. “E é também uma enorme responsabilidade, já que atualmente há departamentos jurídicos que só contratam escritórios citados nessa publicação.”

O sócio da Covac Sociedade de advogados ressalta que a Análise Advocacia 500 tornou se uma referência importante no mercado jurídico brasileiro, a exemplo de publicações internacionais como a Latin Lawyer, Chambers & Partners e a Who's Who Legal, dos EUA.

Atuando em diversas áreas do Direito com advogados especialistas que prestam atendimento em escritórios localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, a Covac desenvolve atividades de assessoria jurídica focada em pareceres, consultoria, análises da legislação pertinente e soluções em processos.

 

Sobre a Covac Sociedade de Advogados

Com sedes em São Paulo, Brasília e no Rio de Janeiro, a Covac – Sociedade de Advogados reúne uma equipe de advogados de grande experiência, com excelente formação e atuação acadêmica, que presta serviços de advocacia consultiva e preventiva, além do contencioso, em uma ampla variedade de especialidades que abrange desde o Direito Tributário, Educacional e Assistencial, até Empresarial, Trabalhista, Administrativo, Legislativo e do Consumidor. Pela especialização na área regulatória do ensino superior, o escritório presta serviços em processos de aquisição, fusão, venda, incorporação, auditoria legal e negociação de instituições educacionais. O escritório mantém também equipe exclusiva e extremamente capacitada para representação nos Juizados Especiais do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.

Acesse advcovac.com.br .

 

Mais informações para a imprensa

Carlos Battesti / Ana Purchio Convergência Comunicação Estratégica
Tel. (55 11) 3129-4232 / 3256-0453
battesti@convergenciacom.net / ana.purchio@convergenciacom.net

compartilhe: