Terça-feira, 07 de Março de 2006 - 19h25

Visita de Dona Lu Alckmin à fábrica da Carbocloro

Evento de doação de padarias artesanais ao Fundo de Solidariedade teve visita da primeira dama do Estado às instalações da fábrica da Carbocloro.

A Carbocloro decidiu participar do projeto “Padarias Artesanais” do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, com a doação de 50 padarias cujo objetivo é capacitar, gerar renda e emprego, e ao mesmo tempo aproximar do convívio escolar a comunidade onde se situa o parque fabril da empresa. A Convergência Comunicação Estratégica organizou um evento para a Carbocloro, no dia 7 de março de 2005, em Cubatão, para marcar a presença da Primeira Dama do Estado de São Paulo, Dona Lu Alckmin, além de autoridades locais e representantes entidades de promoção social da região.


Após a solenidade de doação das padarias artesanais, o evento culminou com uma visita da Primeira Dama e comitiva às instalações fabris da Carbocloro, onde foi realizado o plantio de árvores na reserva ambiental mantida pela empresa e a entrega de um livro patrocinado pela Cabocloro sobre a preservação das frutas nativas brasileiras. 

compartilhe: