Segunda-feira, 19 de Junho de 2017 - 14h59

Convergência é a nova agência de comunicação da Fundação Ezute

Equipe será responsável pelas atividades de relações com a mídia, produção de conteúdos e relacionamento nas mídias sociais

A Fundação Ezute, organização privada sem fins lucrativos que há 20 anos desenvolve programas e projetos nas áreas de defesa, saúde, educação, meio ambiente, segurança pública, mobilidade urbana e parcerias público-privadas, é a nova cliente da Convergência Comunicação Estratégica.

Responsável pelas atividades de relações com a mídia, produção de conteúdos e relacionamento nas mídias sociais, a nova agência de comunicação corporativa da organização designou uma equipe de profissionais para o atendimento à Imprensa e o desenvolvimento de pautas que será liderada pelo diretor Carlos Battesti e coordenada pela gerente de atendimento Natascha Ariceto (natascha.ariceto@convergenciacom.net).

Criada em 1997 com o objetivo de implementar para o governo federal a integração do projeto brasileiro de vigilância da Amazônia (Sivam/Sipam), desde então a Fundação Ezute tem sido responsável pela transformação das organizações brasileiras, especialmente as públicas, melhorando sua efetividade por meio de serviços de formulação, planejamento e gestão de projetos complexos, e de geração de conhecimento.

Neste ano, a organização reinaugurou sua sede própria, localizada na Rua do Rocio, 313, 7º andar, na Vila Olímpia, em São Paulo, em um espaço de mais de 1 mil metros quadrados, que foi totalmente reformado e reestruturado para otimização dos serviços prestados.

Para mais informações sobre a Fundação Ezute e sobre suas atividades, contate:

Carlos Battesti / Natascha Ariceto Convergência Comunicação Estratégica
battesti@convergenciacom.net  / natascha.ariceto@convergenciacom.net