Terça-feira, 15 de Outubro de 2019 - 12h23

Dia da Dança Sindi Clube será sábado (19), na Hebraica

19ª edição do evento cultural comemora os 30 anos do Sindi Clube

O Sindi Clube, em comemoração aos seus 30 anos, realizará no próximo sábado (dia 19), a partir das 19 horas, sua 19ª edição do Dia da Dança, no teatro da Associação Brasileira A Hebraica de São Paulo, Arthur Rubinstein (Rua Hungria, 1.000 – Jardim Paulistano). A entrada é franca, mas só para associados, que deverão chegar uma hora antes do início das apresentações com carteira de identidade e o convite em mãos.

Além dos participantes da casa, estarão se apresentando no palco do teatro grupos de dança dos clubes: Associação Atlética Banco do Brasil (AABB-SP), Club Athletico Paulistano, Clube Esportivo Helvetia, Clube, Jundiaiense, Círculo Militar de São Paulo, Esporte Clube Pinheiros, Esporte Clube Sírio e Sociedade Esportiva Palmeiras. A Hebraica informa que não possui estacionamento e sugere que as pessoas façam uso de motoristas por aplicativos.

Sobre o Sindi Clube  É o único representante sindical dos clubes esportivos, sociais, culturais e recreativos do Estado de São Paulo, e há 30 anos desenvolve programas, projetos e iniciativas em defesa dos interesses das agremiações sócio esportivas do estado e do Brasil. Com uma base de 1.400 clubes, aos quais oferece uma estrutura especializada em administração nas áreas jurídica, trabalhista, fiscal, contábil e tributária, recursos incentivados, cultural, esportes e lazer. A entidade é também um interlocutor frequente do governo, consultado e ouvido pelas autoridades de todos os níveis do país, além de federações, confederações e organizações de todos os segmentos da vida nacional. A instituição mantém a Universidade Corporativa Sindi Clube (Unisindiclube), que oferece um extenso programa de formação, treinamento e aperfeiçoamento de profissionais de clubes, por meio de uma completa grade de cursos, seminários, palestras e workshops. O Sindi Clube também oferece o Programa Sindi Clube Aprendiz, instituído em 2005, com aprovação do Ministério Público do Trabalho, para ser aplicado em todas as atividades dos clubes e facilitar o cumprimento da Lei da Aprendizagem (10.097/00).

Sindi Clube está nas mídias sociais! Acompanhe:

Carlos Battesti / Ana Purchio – cel. (11) 99978-9787 Convergência Comunicação Estratégica
battesti@convergenciacom.net  / ana.purchio@convergenciacom.net